22/06/2009

Rock Immigrant

Cartaz Conexão 14 "Foi o ápice! O reconhecimento de nosso trabalho”, assim Fabiano, baterista da banda Immigrant classificou o show do dia cinco de março, no floripa music hall. A apresentação em questão foi do Deep Purple, umas das principais influencias da banda que convidou o Immigrant para a abertura do espetáculo em Florianópolis.

Com 18 anos de estrada a banda é uma referencia, quando se fala em Led Zeppelin, Deep Purple e Pink Floyd. O Immigrant se orgulha de ter sido a pioneira em produzir shows em teatro, desde 1991 na estréia da banda no teatro do Centro Integrado de Cultura (CIC), Fabiano ressaltou a preocupação da banda com a fidelidade do show quanto ao original quando realizado em teatro.


Desta idéia surgiu em 1992, O Conexão, espetáculo realizado uma vez por ano com participações especiais de músicos de outras bandas do gênero, corais e músicos clássicos. Este ano a banda apresenta o Conexão 15, agendado para três de setembro, no Centro de Cultura e Eventos da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).


Paralelo ao Conexão em 2008 a banda lançou um projeto intitulado “The Dark Side Of The Wall” que contou com uma seleção de musicas dos álbuns The Wall e Dark Side Of The Moom num único show, com grande aceitação o projeto que era para ser apenas um show em Florianópolis foi realizado em outras cidades do estado.

Foi então que nasceu o mais novo projeto da Immigrant com o titulo “Pink Floyd by Immigrant”, show este que a exemplo do Conexão será apresentado anualmente, mas ao contrario do projeto inicial, este espetáculo contará com musicas de todos os álbuns do Pink Floyd.

Um comentário:

  1. Essa banda é do cacete!!!! Não perco um show dos caras. Já que o Pink Floyd não vem pra estas bandas.... curto a Immigrant, que não deixa a desejar. Continuem assim ....

    Kadu

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar, comentários moderados pelo autor.