17/07/2010

Ei Você!

Ei você, sentado nu ao telefone.

Você poderia me tocar? Queria que você estivesse aqui.

Correndo sobre este mesmo velho chão. Os mesmos velhos medos, céus azuis da dor.

Mas ninguém sabe o que eu fiz hoje.

Nossos olhos desgastados ainda fitam o horizonte.

Alcançamos as alturas inebriantes daquele mundo de sonhos.

Enclausurado para sempre por desejo e ambição.

Estou me tornando confortavelmente entorpecido.

Somente te vejo chegando por entre ondas.

A festa de palhaços lá fora. O lado negro da Lua.

Olhe em volta.

Escolha seu próprio chão.

Você corre na direção de uma precoce sepultura.

O velho homem morreu.

O lunático está no corredor. Você grita e ninguém parece ouvir.

Implore, empreste ou roube.

Venha, seu desconhecido, sua lenda.

Você chorou para a lua.

Do triunfo de ontem!

Ninguém sabe onde você está.

Seco como um tambor fúnebre.

Por que você está fugindo?

Noite após noite, nós fingimos que está tudo bem.

Um vôo de fantasia num campo varrido pelo vento.

Respire.

Cave esse buraco, esqueça o sol.

Batendo em seu coração alguns vagabundos malucos.

Eu estou velho, é tarde de mais.

Então você?

Quem deixou toda essa escória entrar?

Arrastando atrás de ti uma censura silenciosa.

Não há nada que você possa dizer.

Tudo em tudo era apenas um tijolo na parede.



Homenagem ao Dia Mundial do Rock - Frases Extraidas de Letras do Pink Floyd

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar, comentários moderados pelo autor.