
Mesmo com as dificuldades presentes em 1996, o primeiro álbum Tequila Baby, é lançado pela banda. E em junho do mesmo ano Tequila inicia a Turnê intitulada “Muy Punk Tour”, uma cruzada de três longos anos. Durante a turnê Tequila Baby fez shows no RS, PR, SP, RJ, BH, DF e GO. Abrindo shows de bandas como Shelter, NOFX, Garotos Podres e Raimundos.
Contando já com uma extensa bagagem Tequila parte para seu segundo álbum intitulado Sangue, Ouro e Pólvora, (produzido em 1999). Na divulgação do mesmo em uma rádio na cidade de São Paulo, são convidados para abrir os shows do Mr. Marky Ramone and the intruders, isso mesmo um Ramone acabara de entrar no caminho da Tequila. E dando Sangue, Ouro e Pólvora, a banda fez de tudo para manter Punk Rock até os Ossos, (terceiro disco de estúdio da banda produzido por Daniel Rey em 2002), durante toda a turnê de Marky pelo país. E Como a Ameaça Continua (quarto disco da banda produzido em 2004), em um ensolarado dia 13 de julho de 2000, dia Mundial do Rock, Tequila Baby sobe ao palco e faz um show alucinante em Porto Alegre, imortalizado no primeiro disco ao vivo da Tequila.
No final de 2005 a Tequila reuniu-se novamente com Marky para uma pequena turnê para tocar clássicos dos Ramones. Turnê esta que na áurea noite de 11 de maio de 2006, no bar Opinião em POA, rendeu o CD e DVD Marky Ramone & Tequila Baby ao vivo, com musicas da Tequila e do Ramones, e um convidado especial Sebastian Expulsado (da banda Argentina Los Expulsados). Indagado sobre a experiência de tocar junto a um Ramone Duda falou “Ele é demais, gente finíssima, somos fãs e agora amigos, sempre sabendo separar o lado profissional“. Atualmente a reconhecida Tequila Baby, esta cada vez mais madura, preparou todas as etapas do último álbum e prepara-se para desbravar o Brasil porque afinal
Lobos não usam Coleira (quinto disco de estúdio da Tequila).
Tequila BAby Aleluia ( Clipe Oficial, Novo Albúm Lobos Não Usam Coleira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, comentários moderados pelo autor.