
Com entrada franca, o publico poderá prestigiar as mostras de longa acontecerá todos os dias às 21h, o filme de abertura do festival é A Erva do Rato, de Júlio Bressane, com os atores Selton Mello e Alessandra Negrini nos papéis principais.
O festival contara também com as tradicionais mostras competitivas de vídeo e curtas, trazendo 28 produções em 35 mm, com premiações em varias categorias, a novidade do evento é a participação popular, no julgamento. Inicio da mostra de curta seis á 11 de junho, sempre às 19h, a mostra de vídeos acontece também no mesmo período, mas às 16h.
Além de ser um ótimo programa cultural o FAM, contara também com o tradicional Fórum audiovisual do MERCOSUL, que diretores produtores, distribuidores e exibidores de vários países, debatendo temas como: políticas de integração audiovisual, convergência digital, editais de incentivo à produção e difusão de obras audiovisuais. O Filme de enceramento do FAM 2009 é o recém-lançado Budapeste, de Walter Carvalho, uma adaptação do livro homônimo de Chico Buarque.
Como Chegar à UFSC
Exibir mapa ampliado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fique a vontade para comentar, comentários moderados pelo autor.